27 de outubro de 2008

Penso, logo desisto.

Sem pensar, to escrevendo. 
Uma coisa é saber as coisas. Outras coisas é saber a coisa. 
Num to afim, não. 
E não é fácil se permitir. 
Ainda bem que eu to livre. 
Minhas calças estão caindo. Acho que o calor me encolheu o corpo. 
Preciso de água. 
Num penso. 
Que bosta. 

Ninguém faz essas coisas. 
Que coisas? Eu faço.
Cadê o grandioso? 
To com dor no pescoço. Será que é essa merda de calor? 
Eu não sei desenhar. Poucos sabem – muita coisa. 
To feliz hoje, mesmo com o calor. 
To precisando ver um filme foda, desses que mudam a vida. 
Nem sei por que escrevi isso. Que idiota. 
Sábado mesmo vi um que mudou minha vida. 
Um que quase ninguém nunca viu. 
E ninguém mais pode ver. Não entendem.
Não pensam.
Desistem. 

Tudo é uma questão de tempo. 
Tempo. Clima. Calor. 
Acho que to com dor na garganta. 
Preciso de água. 
É engraçado pensar que as pessoas pensam. 
Contraditório.
Eu parei de pensar. 
Desistório. 
Grudei chocolate na mão. Derreteu. 
Calor filho da puta! 
Acorda e dorme. Dorme e acorda. 
To precisando dormir. 
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 
Vai, pode perguntar: “Que isso?”. 
Não é. Entenda. Não é! 
Ah, eu desisto.

Nenhum comentário: