19 de maio de 2008

Imagens que roubam nossas palavras.

Sou fascinado pelas palavras e ponto.
Mas não nego que o design, a fotografia e toda e qualquer forma de expressão visual também me seduzem (sou um viciado em cinema, afinal).

O fato é que as imagens me emocionam; elas convidam meu olhar para uma viagem com destino à apreciação, à contemplação e, claro, à reflexão. Para mim, é uma das maneiras mais agradáveis de escapar da realidade (as melhores coisas são feitas para isso mesmo).

Não à toa, postei textos baseados em fotos, como este abaixo. Um exercício muito interessante de leitura e interpretação da imagem, que permite inúmeras possibilidades textuais.

Mas escrevo tudo isso, pois um amigo me indicou um site que merece ser divulgado (caso ainda não o conheça). O FFFFOUND! é um espaço para quem quer compartilhar imagens, divulgar trabalhos e buscar inspiração.

A cada imagem que você clica, dezenas de outras aparecem, uma mais fantástica e divertida que a outra. É visitar e se surpreender com a criatividade humana.

E se você conhece algum site inspirador e imperdível, compartilhe. Deixe um comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

haha Não tinha visto esse post antes de te mandar um email!

Mas vamos lá! Já que é pra indicar um site, aqui vai um blog da minha área pra quem quer ficar por dentro do que as pessoas estão vestindo na rua! Este é de Amsterdam mas tem uma lista enorme de blogs iguais do mundo todo! Eu adoroooo e é isso que me inspira!

http://damstyle.blogspot.com/